Assisti EXTERMINADOR DO FUTURO 2 no CINEMA (com meu pai)


Desde que eu me conheço por gente eu sou apaixonado por EXTERMINADOR DO FUTURO e DE VOLTA PARA O FUTURO. Quem me conhece sabe que esses dois são os meus filmes favoritos de todos, e quem me apresentou essas duas franquias, e assistiu comigo na primeira vez, foi meu pai.

Eu sempre tive inveja dele por ter visto esses filmes, na época que saiu, no cinema! Imagina, ter presenciado o "-Roads?! Where we go we don't need... roads" ou então o "-Come to me with you wanna live"


Não só esses filmes, como todos os outros (que foi ele mesmo que me apresentou aliás) como também "Duro de Matar", "Rambo", "Caça-Fantasmas", "Jurassic Park", "ET", "Alien", "Predador", "Tubarão" e todos e quaisquer filme dos anos 80.

Em 2015 eu tive um POUQUINHO da experiencia em ver o EXTERMINADOR no cinema, quando assisti com o Gus o 'Teminator Genysis', não foi a mesma coisa, o filme é entristecidamente chato (e rem uns erros paradoxais absurdos), mas mesmo assim foi emocionante ver o tema do Exterminador no cinema, o Arnold e tudo mais, não tinha sido bom mas foi melhor que nada.

Até que eu vim pro Japão, to morando com meu pai de novo e até ja assistimos alguns filmes "novos". E no Yasumi de agosto meu pai simplesmente ve que TA PASSANDO EXTERMINADOR DO FUTURO 2, remasterizado e 3D, NOS CINEMAS DO JAPÃO. De cara eu ja fico ouriçado querendo assistir com ele, mas não sabia em qual ou como iriamos... procurei a todo custo e achei um cinema que estaria passando, eu ja pensei em todas as possibilidades de não dar certo porque seria BOM DEMAIS PRA SER VERDADE

Mano, como assim, eu... Igor Yozen, iria assistir EXTERMINADOR DO FUTURO 2: O DIA DO JULGAMENTO FINAL com o meu pai... NO CINEMA?!?!


Até agora não acredito que eu vi no cinema a cena do "Bad to the Bone", a cena da perseguição de moto, de helicoptero, "Hasta la vista, Baby" e do T800 afundando na lava com um joinha, CARA, EU VI EXTERMINADOR DO FUTURO 2 NO CINEMA

Eu demorei muito tempo pra aceitar isso, pra muita gente "é só um filme velho" mas pra mim é muito mais que isso, pra mim é uma das maiores e melhores lembranças que tenho da minha infancia.

Lembro que quando eu era pequeno, todo fim de semana eu e meu pai (minha mãe também, as vezes) assistiamos um filme antigo juntos, pra ele era só uma desculpa pra comer pipoca e dormir, pra mim era de conhecer algo novo, algo diferente. Mal sabia eu que aqueles filmes iriam me marcar pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário