Ratchet & Clank (PS4)

Que eu gosto de Ratchet & Clank isso não é novidade pra ninguém, mas o que ninguém sabe é que eu queria MUITO ter pego um PS4 na época que esse jogo do Ratchet de 2016 saiu, mas como eu não tava em condiçoes de comprar um PS4 na época, eu apensar deixei passar a vontade, não assisti gameplay nem nada, fiquei apenas "na vontade". Mas esse ano (2017) eu vim pro Japão e comecei a trabalhar, e com isso lembrei do Ratchet, e de VARIOS outros jogos que eu poderia jogar nele, que eu tinha "deixado passar" também (assim como inFamous Second Sun, Uncharted 4). Então como tava sem Nintendo Switch nessa porra de pais, eu peguei logo um PS4 e comecei essa aventura no mundo dos joguinhos dos exclusivos (e não exclusivos também porque não) da Sony.

E o primeiro deles não poderia ser outro: Ratchet and Clank:
peguei a edição que vem com o JOGO + FILME + HQ
Como já disse no texto do PS4, o primeiro jogo que peguei pra ele foi o Ratchet e o One piece Burning Blood, mas o primeiro que zerei/viciei e quase me caguei de jogar, foi Ratchet, logo no primeiro fim de semana já zerei ele 1x e comecei o challenge mode. Nas próximas semanas fui zerando e zerando ele uma vez seguida da outra, tanto pra conseguir os troféus como pra rejogar e conseguir todas as armas, upgrades e skills possiveis. 

No momento que to escrevendo esse texto ainda falat UM TROFÉU MALDITO pra platinar, e to zerando e zerando ele mil vezes pra ver se consigo, vamos ver se uma hora vai...


Quando comecei a jogar eu fiquei maravilhado com o cenário/ambiente das fases, era TUDO lindo, maravilhoso e nostálgico pra caralho, eu senti falta de algumas fases e PRINCIPALMENTE das músicas de cada fase... mas de qualquer forma foi uma sensação muito boa, de rejogar Ratchet com esse graficos LINDOS (não que gráfico importe pra mim) mas saber que quando comecei era no PS2 e agora estou no PS4 e continuo jogando o mesmo jogo, é uma sensação muito boa.

Quando descobri que dá pra gravar com o PS4, comecei a gravar varios momentos da minha primeira gameplay:


Eu tava ansiosaço pra jogar esse jogo, e joguei TANTO ele nas ultimas semanas que só queria falar pra mim mesmo do passado o quão esse jogo é bom! Mudou a história e tirou algumas fases, músicas do primeiro.. mas é um JOGAÇO!!! Valeu a pena esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário