Family Guy


Não lembro como, mas no colegial eu assisti e viciei completamente em Family Guy, não lembro quem me indicou ou porque comecei a ver, só sei que vicie nela e fiz minha primeira compra na intenet no Brasil, que no caso foi uma caneca do Stewie!! (meu personagem favorito desde aquela época) e como eu disse, eu parei e não lembro em qual temporada/episódio parei e ao longo dos anos por muito tempo eu recomecei a assistir, mas nunca prossegui, tanto é que os seis episódios da primeira temporada eu meio que sei de cor o que acontece e quando.

Até que depois de ver Rick and Morty fiquei com uma puta vontade de assistir outro desenho desse estilo, na hora pensei em Simpsons e Futurama, mas Futurama eu assisti ano passado e ta meio fresco na memória ainda, e entre simpsons e family guy eu sempre curti mais Family Guy, não sei porque, então bora pra Family Guy de novo pela milésima vez (e vamos ver se consigo prosseguir).

Já tem um tempo que COMER EM CASA pra mim significa "comer e assistir algo", e já tem um tempo que eu notei isso... Quando eu to em casa e vou comer e não assisto algo (pode ser qualquer coisa, Chaves, séries, filmes, vídeos no youtube, masterchef ou sei lá... ) eu sinto que tem algo de errado, tanto que aqui no Japão eu só comi em casa sem assistir nada, no máximo, duas vezes. E com Family Guy não foi diferente



Chegar em casa do trabalho e assistir a pelo menos um eps de Family Guy enquanto janto virou mais do que uma rotina, virou algo que eu faço natural, sem pensar. Chego em casa, tomo banho, lavo a louça, esquento comida e preparo o episódio, depois como, se o site trava, buga o notebook ou alguma coisa assim e a comida ta pronta, eu simplesmente não como... espero arrumar, é como eu disse, se eu não comer assistindo, tem algo de errado.

Mas agora não tem mais episódios de Family Guy no site que eu via... (só tinha até a 7 temporada).. e como eu to com uma preguiça do caralho de achar outro que seja decente, vou procurar outra coisa, mas que fique registrado, que quando eu quiser voltar a ver, eu vou começar da 8 temporada, mas confesso que sentirei falta do humor BIZARRO dessa série.

O humor dessa série é tão pesado e de mal caráter, que não me suspeita de muitas pessoas não gostarem, PRINCIPALMENTE HOJE EM DIA onde tudo é politicamente correto, caralho, o que foi aquele episódio que o Peter ganha "diploma" por ser retardado e pede ajuda pro Joe: "eu sou aleijado, não retardado Peter" foi a piada tão non sense, mas que me fez rir por muito tempo. Fora que piadas com aleijados envolvendo o Joe é algo BEM recorrente, a série não tem medo de processos aparentemente (o mesmo pra negros com o Cleveland), CARALHO, um dos personagens secundários é um velho pedófilo!! O tipo de humor dessa série é algo a ser estudado

Outra coisa que SEMPRE faz eu me amarrar e não parar de ver (só prei porque não tem no site, não me julgue) é o fato das inúmeras piadas/referencias a De volta para o Futuro e Star Wars, caralho!!! Por mais que seja uma referencia jogada na nossa cara, o jeito que ela é mostrada e como ela é executada é tão genial, que você ri duas vezes: da piada e de como ela foi colocada ali. Por exemplo num episódio que o Stewie fica preso no telhado, dai do nada começa chover e ventar e aparece o Marty "I need to teel you about the future" e fica repetindo IGUAL na cena final do filme, dai depois de repetir isso umas 5 vezes, Stewie vira pra ele: "NO, I Have to tell you about your future" e novamente, humor pesado, jogado na cara e GENIAL.

Acho que dispensa comentários sobre o QUAGMIRE né?! o personagem que é basicamente um PERVERTIDO SEXUAL com a risada mais viciante.... GIGGITY GIGGITY GOO


Bom mas é isso, Family Guy pra mim sempre será e é melhor que Simpson, pau no cú de quem discorda!

Lembrete pessoal: Voltar a assistir um dia da 8 temporada pra frente, obrigado e SO LONG AND THANKS FOR ALL THE FISH

Nenhum comentário:

Postar um comentário