LA CASA DE PAPEL

Por muito tempo vi MUITA gente falando de La casa de papel, mas como ultimamente eu tava só jogando (só reparar que só tem post de jogo aqui) eu nem dei bola, deixei passar, até que uma amiga recente do trabalho insistiu pra eu ver, dai fui ver o primeiro só porque estava em casa sozinho esperando meu "Monster Hunter World" chegar... ai já era, quando fui ver já estava no terceiro e pausando a jogatina só pra continuar assistindo.

É bizarro porque o começo é sensacional, mas depois vai acontecendo coisas que eu ODEIO nesse tipo de série, que é o excesso de "romance", e é bizarro porque tem MUITO romance, mas MUITO romance mesmo. Tem 2 trios amorosos, sintome de estocolmo, estupro, traição, traição da traição... é bizarro, mas eu não conseguia parar de assistir mesmo assim, parte porque dá uma curiosidade de saber se o tal plano vai funcionar, como porque eu sou um viciado nessa temática... (percebi assistindo a essa série e prison break, lá pra 2012).

E outra coisa que gostei da série, é do "estilo" dela, poderiam ser só bandidos com capuz e meia na cara, mas essa mascara do Dali com macacão vermelho dá um charme FODA pra série, da mesma forma que quando a gente ve um careca com máscara de gás a gente já associa a breaking bad, com la cas de papel tem isso, e também a ÓTIMA música, referente a resistencia da 2 Guerra Mundial: OH BELLA CIAO

Só pra deixar registrado essa é a primeira série, desde que peguei o PS4, que eu terminei bizarradamente rápido, comecei no sábado dia 24/2 e vi a primeira temporada INTEIRA (acabei no domingo de noite) e comecei a 2 temporada (ou parte, foda-se) na sexta 02/3 e acabei no domingo de noite 4/3. Se levar em conta que no sábado eu fui pra Nagoya e passei o dia inteiro lá jogando pokemon GO e no cinema, foi rápido também do mesmo jeito. Mesmo não gostando tanto por conta desse excesso de romance e enrolação, valeu a pena esses dois finais de semana sem jogar!

E só pra reforçar o que eu acho sobre essa série:



OH BELLA CIAO, BELLA CIAO, BELLA CIAO CIAO CIAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário