FINALMENTE COMPREI UM NINTENDO SWITCH

Desde que o Nintendo Switch foi anunciado e ficamos sabendo de como seria a ideia dele (que era basicamente o que a gente esperava do WiiU... né) eu já fiquei animadaço, principalmente porque o jogo de lançamento dele seria Zelda Breath of the Wild, mas na época eu tava no Brasil, preparando as coisas pra ir pro Japão, então dexei pra comprar depois, quando estivesse lá trabalhando e tal.

Até que eu vou pro Japão, começo a trabalhar e acontece uma coisa bem triste que eu não estava contando... e eu fiz um vídeo sobre isso:



Sim, não tinha Switch pra comprar nesse país, eu tava com o dinheiro na mão, querendo comprar... mas simplesmente tava tudo esgotado, dai peguei o PS4 mesmo e fui jogando outras coisas (mas sempre pensando no dia que fosse pegar o Switch).

Lembro que a PRIMEIRA VEZ que eu vi um Nintendo Switch na loja, foi quando fui pra Nagoya assistir Star Wars The Last Jedi, lá pra dezembro... DEZEMBRO MANO, Já tinha passado tanto tempo que eu já nem tinha mais o dinheiro e nem a vontade, decidi esperar pra pegar no meu aniversário mesmo, até lá eu ia jogando os outros do PS4


Até que chegamos em Maio e estava QUASE chegando o dia de comprar o meu Switch (18 de maio, faltava 2 semanas) e descubro do nada que ia ter folga numa segunda, e meu pai dá a ideia de comprar AGORA MESMO (porque no meu aniversario eu ia pra Nagoya ver Deadpool 2 e no domingo teria prova... meu pai pensou em tudo) e claro que eu "aceitei" a ideia na hora... fomos no Yamada (mesma loja que comprei o PS4 e PS Vita) e....


Os dois primeiros jogos que comprei CLARO que foram 2 marios (apesar de eu ter ficado na vontade primeiramente pelo Zelda... mas tudo bem): Mario Kart 8 e Super Mario Odyssey

Confesso que jogar Mario Kart sozinho é meio triste, jogar bêbado gritando com a galera do YOLA é 1000x melhor, mas... só da sensação de jogar num portatil depois conectar na TV e continuar jogando o mesmo jogo, não tem preço!! (mentira, tem sim, 29.980y)


E o Mario Odyssey então?!?! começo do ano passado eu tinha jogado o Mario Galaxy 2 e tava meio com saudade daquele tipo de jogo (Mario né) e fui jogar esse pensando que seria mais do mesmo, sei lá (não que seja demérito), mas PORRA, Mario Odyssey é quase um RPG do Mario, quanto mais eu ia jogando e descobrindo mecânicas e como o jogo funcionava, mais eu ficava indignado com aquela porra.

Por enquanto a ÚNICA coisa negativa que achei do Switch, é que o console no "menu home" é... nada demais, não tem toda uma interação e uma parada igual no PS4/Vita... você só liga o console e joga e cabou... mas isso todo console da Nintendo é, então até ai nada a reclamar (eu só tava desacostumado com isso mesmo).

Mas outra coisa que PRECISA MUDAR nesse Switch é o sistema de captura de tela... 30 SEGUNDOS NINTENDO?!?! caralho, se fosse igual do PS4 ia ser perfeito... eu ia gravar tudo mesmo, ia ser maravilhoso!

AGORA BORA ZERAR E JOGAR ESSAS PORRA TUDO!


FINALMENTE EU TENHO UM NINTENDO SWITCH, CARALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário